policia

”Gordinho da Saveiro” é preso suspeito de tráfico de drogas em Nova Andradina

No início da noite desta sexta-feira (7), policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam, Thiago Cesar Sousa Lima, de 29 anos, conhecido como “Gordinho da Saveiro”, suspeito de traficar drogas no bairro Durval Andrade Filho. Ele foi flagrado com dinheiro e papelotes de cocaína, de acordo com boletim de ocorrência.

Apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante policiamento no perímetro urbano de Nova Andradina.

A equipe recebeu denúncia de que o “Gordinho da Saveiro” estava traficando entorpecentes na avenida Eulenir de Oliveira Lima e que estava escondendo a droga nos galhos de uma árvore próximo do local onde ele estava ficando.

Diante das informações, os policiais foram até as imediações do local alvo da denúncia e visualizaram alguns usuários próximo ao fulano, onde ele se encontrava pegando algo numa árvore, mas ao ver a viatura, “Gordinho da Saveiro” ficou nervoso deixando cair um frasco de cor azul no chão, e saiu andando em direção a um bar próximo, no entanto, foi abordado.

Em revista pessoal foi encontrado com ele com ele encontrado R$ 657 e uma porção de cocaína, já no frasco havia mais 75 papelotes da mesma substância entorpecente.

Aos policiais ele declarou que a droga era de sua propriedade e que ele estava comercializado no local.

Foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O suspeito já foi fichado por tráfico de drogas, receptação e outros delitos.

Fonte- Jornal Da Nova

Comment here