Destaque

Mãe de Paulo Gustavo deixou recado para o filho no momento da morte, revela amiga

Amiga de Paulo GustavoMonica Martelli revelou a fala de Déa Amaral, mãe do ator, no momento da morte dele, na última terça-feira (04). A atriz, que não conseguiu segurar a emoção, revelou que ela fez um agradecimento ao filho.

Durante entrevista ao programa Saia Justa, do canal pago GNT, Mônica falou sobre dona Déa, mãe do humorista, e contou que ela deixou um recado para o herdeiro no momento da partida dele.

“Dona Déa é uma grande inspiração e grande mulher, ela tem a mesma energia do Paulo Gustavo, eles são iguais. Ela é tão grande, tão genial que no momento da passagem de Paulo Gustavo, às 21h12, ela falava: ‘meu filho, meu filho, obrigada, meu filho, por você ter me escolhido para ser sua mãe’”, revelou.

Monicâ Martelli desabafa sobre a morte de Paulo Gustavo

A atriz fez um desabafo sobre a grande dor que está sentindo pela perda do amigo. Ela ainda disse que Paulo Gustavo ajudou muitas pessoas LGBTs pelo Brasil por causa de seus personagens, que faziam com que jovens fossem aceitos por suas famílias.

“A dor que estou sentindo é do tamanho do amor que eu sentia por ele, do tamanho da amizade que a gente tinha. Paulo Gustavo inspirou e transformou a vida de todo mundo que passou por ele”, afirmou ela.

“Paulo Gustavo mexeu com as famílias brasileiras através da Dona Hermínia, através da posição dele, do casamento, dos filhos. Ele conseguiu diminuir o preconceito. Ajudou tantos adolescentes gays que não eram aceitos pelos pais, declarou.

“Ele era de uma inteligência totalmente fora da curva”, falou Mônica Martelli.

Muito emocionada, a atriz afirmou que a partida do amigo deixou um buraco em sua vida e toda a dor que está sentindo nesse momento difícil é do tamanho do amor que sentia por ele.

“Esse buraco que o Paulo Gustavo vai deixar na minha vida vai passar a fazer parte da minha existência. Acho que com o tempo essa dor vai virar saudade. Mas eu vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida. O tamanho da dor é o tamanho do amor que eu tenho por ele”, disse.

Fonte- Terra

Comment here