policia

Bebê é agredido por padrasto, mãe vai defender e acaba levando socos no rosto

Uma jovem de 19 anos procurou a delegacia Camapuã  depois de ter o filho, um bebê de 2 anos agredido e também ser agredida pelo marido de 25 anos na noite desta quarta-feira (7).
Na delegacia, a jovem disse que estava em casa quando por volta das 20 horas desta quarta (7) o marido chegou e teria se irritado com o bebe batendo na cabeça da criança e jogando o brinquedo dela fora. Quando tentou defender o filho, a mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida com socos no rosto.

Ela conseguiu fugir para a casa de uma amiga para pedir ajuda. A polícia foi acionada e foi até a residência com a vítima para buscar seus pertences pessoais e quando chegou o autor havia fugido não sendo encontrado.

Não se cale, denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Fonte- Ivi Noticias

Comment here