policia

Briga em residência termina com homem ferido a golpes de faca

Na noite de segunda-feira (05.04), um homem foi esfaqueado durante uma confusão em uma residência localizada na rua Deomedes Xavier, esquina com a Avenida 13 de Junho, saída para a 7ª Linha, no distrito de Culturama.

De acordo com a ocorrência policial, a pessoa identificada como Valdir Gonçalves, 44 anos, que estava na residência assando uma carne e bebendo com sua esposa. Quando chegou a pessoa de Kebison Fabian Pereira Sandona, que segundo Vadir urinou na frente da casa e logo após pediu um pedaço de carne e comeu.

Ainda segundo a pessoa de Valdir, na hora de ir embora, Kebison passou pelo interior da residência e mexeu com sua esposa. Neste momento começaram a discutir e trocar socos, logo Valdir pegou uma faca e desferiu dois golpes em Kebison, atingindo as costas e perna.

Para a polícia, Valdir disse que desferiu as facadas para se defender de Kebison, que estava apanhando dentro da própria casa, que tomou vários socos no rosto.

Os dois envolvidos na confusão foram encaminhados ao Hospital das SIAS em Fátima do Sul e logo após a esta delegacia para devidas providencias cabíveis.

Kebison permanece internado estável, consciente, orientado, comunicativo e segue aos cuidados do corpo clínico.

O caso foi registrado no 1º DP, como lesão corporal reciprocas e ninguém foi preso.

Fonte- Ivi Noticias

Comment here