Entretenimento

Ms. Marvel | Diretores de Bad Boys 3 e vencedora do Oscar comandarão episódios

A série da Ms. Marvel no Disney+ ganhou diretores de peso nessa sexta-feira (18). De acordo como The Wrap, a produção terá direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bady Boys Para Sempre), Meera Menon (Titãs, Justiceiro e The Walking Dead) e Sharmeen Obaid-Chinoy, vencedora de dois Oscars de Melhor Documentário em Curta-Metragem por Saving Face e A Girl in the River: The Price of Forgiveness.

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. A heroína foi apresentada inicialmente por Kelly Sue DeConnick Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel e depois introduzida oficialmente por G. Willow WilsonSana Amanat, Stephen Wacker, Adrian Alphona e Jamie McKelvie. A origem islâmica da personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel que, poucos anos antes, já havia introduzido Miles Morales como novo Homem-Aranha.

Recentemente, a inumana ajudou a criar o supergrupo Campeões, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho. A revista da Ms. Marvel constantemente fica na lista das mais vendidas da Marvel e recebeu o Hugo Awards de 2015 por melhor história ilustrada.

Ainda não há uma previsão para a série da Ms. Marvel no Disney+.

Fonte- OMELETE

Comment here