Destaquepolicia

Polícia Militar prende casal com maconha, cocaína e haxixe em Bataguassu

Na madrugada desta quarta-feira (29) a Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com maconha, cocaína e haxixe. Um casal que ocupava o veículo foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam rondas pela área central da cidade, quando ao passarem pela avenida Dias Barroso, avistaram um veículo modelo Fiat/Pálio com placas de Fernandópolis (SP). A guarnição acompanhou o veículo a distância e realizou a abordagem na rua Formosa, próximo ao Cemitério.

Foi solicitado ao condutor, um homem, de 35 anos, a documentação pessoal e do veículo, porém, nenhuma irregularidade foi encontrada. Uma mulher, de 45 anos, estava como passageira no carro. Os policiais perceberam que os dois apresentavam nervosismo anormal e ao serem indagados sobre o trajeto que faziam, a mulher disse aos agentes que é estudante do sexto ano de medicina, cursando no Paraguai, e que estaria na região para atender uma paciente.

A guarnição desconfiou da situação e passou a realizar uma busca no interior do carro, o que aumentou ainda mais o nervosismo do casal. Foi constatado que o encosto do banco traseiro estava pesado, sendo que ao abrir o tecido, foi encontrado pelos policiais, 61 tabletes de maconha, dois invólucros contendo 1,3 quilo de cocaína e ainda um embrulho contendo 500 gramas de haxixe. A droga estava espalhada também em outras partes do veículo. Ao receber voz de prisão, o casal tentou fugir, mas foi contido.

Os dois acabaram confessando que pegaram o veículo carregado em Ponta Porã, a mando de uma pessoa que não souberam explicar o nome e que quando chegassem ao destino, receberiam uma ligação para detalhar como seria feita a entrega do entorpecente.

Diante dos fatos eles foram apresentados à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrantes pela Autoridade Policial.

Fonte: jornaldanova.com

 

Comment here