DestaqueMundo

Senhora de 101 anos supera Coronavírus nos Estados Unidos

Uma senhora de 101 anos venceu a batalha contra o coronavírus nos Estados Unidos. Chamada Angelina Friedman, a mulher vive em Nova York e teve sua história publicada no Instagram da casa de repouso onde vive.

Angelina iria realizar um procedimento cirúrgico no hospital em 21 de março e acabou sendo diagnosticada com a covid-19. Ela ficou internada uma semana e, no dia 20 de abril, testou negativo para o coronavírus pela primeira vez, estando então curada.

A família de Angelina afirma que a idosa é uma “super-humana”. De acordo com o jornal Daily Mail, ela é uma sobrevivente da gripe espanhola, já que a mãe dela deu à luz em um navio de passageiros que levava imigrantes da Itália para Nova York durante a segunda onda da pandemia.

Não somente isso, mas a idosa também sobreviveu a um câncer. A mãe de Angelina morreu no parto e a mulher foi criada por suas duas irmãs mais velhas. Mais tarde, ela se casou, construiu família e foi diagnosticada com câncer, assim como seu marido. Ela sobreviveu, enquanto ele não.

“Minha mãe é uma sobrevivente. Ela não é humana. Ela tem DNA de super-humano”, disse a filha, Joanne Merola, à emissora Pix11. Joanne também contou que está sem ver sua mãe desde fevereiro e que as duas não conseguem se falar por telefone, já que a idosa de 101 anos tem problemas auditivos.

Fonte: ivinoticias.com.br

Comment here