Destaquesaúde

Sobe para 3 casos confirmados de covid-19 em Nova Andradina, diz boletim epidemiológico

Na manhã deste sábado (4), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou às 10h30 por meio de live na página do Facebook do Governo do Estado, que Nova Andradina tem mais um caso confirmado de covid-19, com isso chega a três pessoas com a doença. Segundo a Saúde local, a paciente, de 59 anos, é de Nova Andradina. Ela esteve internada na Cassems de Nova Andradina, foi transferida para Dourados onde realizaou a coleta dos materiais, que confirmou a doença.

Em Nova Andradina, entrou mais um caso suspeito e a paciente está internada no Hospital Regional. A mulher de Ivinhema continua internada. Na região do Vale do Ivinhema, Batayporã apresenta cinco casos confirmados, quatro suspeitos, seis descartados e um óbito. Bataguassu continua com dois casos em investigação.

Mato Grosso do Sul

No Mato Grosso do Sul mais dois exames deram positivos para coronavírus (Covid-19), o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 62. A SES monitora outros 41 casos suspeitos. As informações estão no boletim epidemiológico divulgado neste sábado (4).

Os dois novos casos foram registrados em Batayporã e Nova Andradina, que foram notificados na última quarta-feira (1), uma senhora, de 66 anos, em Batayporã, está em isolamento domiciliar e uma mulher, de 59 anos, em Nova Andradina. Outros 41 casos seguem em investigação no estado. Segundo o boletim, 552 casos já foram descartados e 12 foram excluídos.

Nenhum novo óbito foi registrado no Estado, mantendo o índice de uma morte causada pelo vírus. Do total de infectados, 20 estão em isolamento domiciliar, 14 estão internados e 27 já finalizaram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

 

ivinoticias

Comment here