Destaquepolicia

Vídeo: Polícia Militar prende segundo ”masturbador” em Nova Andradina

No segundo caso de importunação sexual da semana em Nova Andradina, um homem, de 26 anos, natural de Brasilândia, foi preso na manhã desta sexta-feira (20), suspeito de estar se masturbando dentro de um veículo, na frente da casa de uma mulher, de 41 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima, um homem, de 39 anos, acionou a Polícia Militar, informando que sua esposa estava sendo vítima de importunação sexual, por um homem se masturbando dentro de um Ford/Ka preto, com placas de Birigui (SP).

O carro estava estacionado em frente a residência do casal, na rua Professor João de Lima Paes. A mulher estava lavando o pátio de sua casa e foi surpreendida ao avistar um sujeito se masturbando enquanto a observava dentro do veículo.

O morador ao chegar de carro em sua casa, ainda conseguiu visualizar o suspeito praticando o ato dentro do veículo.

O rapaz desembarcou do Ford/Ka, se dirigiu ao portão e começou a bater palma, chamando pela vítima, ocasião em que o marido decidiu acionar a polícia.

O suspeito, identificado por Cleiton, bem como seu veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

 

jornaldanova

Comment here