Destaquepolicia

Militar do Exército bate em carreta e tem corpo decepado ao meio em Corumbá

Rafael Miguel da Silva, 20 anos, bateu a moto Bros contra uma carreta de gás, na noite desta sexta-feira (14), na BR-262, em Corumbá. Ele era militar do Exército Brasileiro e, com a batida, teve o corpo decepado ao meio.

Conforme o Diário Corumbaense, duas carretas carregadas com GLP seguiam pela rodovia. Os dois veículos, que têm comprimento grande, estavam na parte direita da pista e sinalizaram para entrar à esquerda. A primeira conseguiu fazer a conversão, mas a moto atingiu a segunda carreta.

A constatação do acidente foi da Polícia Civil de Corumbá. Porém, não ficou especificado se Rafael bateu na frente da segunda carreta ou na parte traseira dela. Como os veículos são compridos, os condutores alegaram que não sentiram nenhum impacto e não perceberam o acidente. Depois da colisão, populares foram atrás dos veículos para avisar sobre o atropelamento. Nenhum deles apresentava sinais de embriaguez.

Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Agência Municipal de Trânsito – Agetrat e a Perícia Técnica da Polícia Civil também atenderam a ocorrência. Um primo de Rafael esteve no local e informou que ele era soldado do Exército Brasileiro, do 17º Batalhão de Fronteira.

 

ivinoticias

Comment here