Esportes

Fla passeia no Allianz, faz 3 a 1 no Palmeiras e aumenta pressão no Verdão

Mesmo jogando fora de casa e sem a presença da torcida, o Flamengo confirmou o favoritismo e derrotou o Palmeiras com tranquilidade.

Neste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, o campeão do Brasileiro dominou as ações desde o início do confronto e ganhou do Alviverde por 3 a 1. Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta e Gabigol marcaram.

Na etapa final, o artilheiro do nacional fez outro. Matheus Fernandes descontou. Irritado, o público vaiou bastante a equipe, a diretoria e o técnico Mano Menezes, que completou cinco jogos sem vencer e ficou bastante pressionado.

Com o título já garantido, o Flamengo apenas cumpre tabela nas últimas rodadas. Com o resultado desta tarde, o time passou a somar 87 pontos na tabela. Já o Palmeiras também está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores e não tem grandes pretensões. A equipe se mantém com 68 pontos, na terceira posição. Na próxima jornada, o Rubro-negro recebe o rebaixado Avaí, no Maracanã, na quinta-feira. No mesmo dia, em Campinas, os paulistas encaram o Goiás.

Pouco mais de 22 mil torcedores estiveram no estádio o que proporcionou uma renda superior R$ 1.200.000,00.

Outros resultados da rodada: Botafogo 0x1 Internacional; Ceará 1×1 Athletico PR; Figueirense 1×1 Fluminense; Atlético MG 2×1 Corinthians; Santos 2×0 Chapecoense; Grêmio 3×0 São Paulo; CSA 1×2 Bahia e Goiás 1×2 Fortaleza.

Comment here